Aberto processo seletivo para estágio no Governo de São Paulo

Estão abertas pelo CIEE as inscrições para processo seletivo unificado destinado ao preenchimento de 1.965 vagas de estágio e formação de cadastro reserva para órgãos do Governo do Estado de São Paulo, na capital e outros municípios do estado. Podem se candidatar estudantes do primeiro ao penúltimo semestre do ensino médio, da educação profissional de nível médio e do ensino superior de diferentes cursos.

Os estágios terão duração de 12 meses, podendo ser prorrogados até 24 meses. Os valores de bolsa-auxílio variam de R$ 300 a R$ 1.009, com jornada de 4h ou 6h, de acordo com o órgão público e nível do curso. Os interessados devem se inscrever até as 23h59 de 17/09, no site www.ciee.org.br, na opção Estudantes e clicando no logo do Governo do Estado de São Paulo.

O processo seletivo é composto de uma única fase, com aplicação de prova objetiva, para avaliação de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. As informações referentes à data, horário e locais de provas serão divulgadas a partir de 04/10 no mesmo site, onde consta o edital.