Agência do Bradesco é ampliada na Zona Norte

Nesta segunda-feira, 24 de julho, o banco Bradesco, instalado nas dependências do supermercados Mendonça inaugurou novos serviços à população da Zona Norte. Entre eles está a abertura de mais uma porta para acesso ao banco, a instalação de máquinas modernas e um horário estendido de atendimento.

Renata Mendonça, fala sobre a ampliação dos serviços e sobre a parceria entre o banco e o supermercado. “Já havia uma agência, mas hoje ela está muito mais moderna, com máquinas modernas que já depositam e compensam, na hora, na conta,o que é um benefício a mais. Trata-se de uma parceria de alguns anos, mas que agora está mais forte”, ressalta.

O vereador Antônio Bugalu também esteve presente e destacou a importância da valorização da população local. “Isso foi muito bom pra Zona Norte e eu fiquei muito feliz de estar aqui junto. O Zé Mendonça, que é uma pessoa muito conhecida no bairro e trata o pessoal com muito carinho só melhorou, para um bom atendimento. Eles já estavam com o Bradesco e ampliaram os serviços,o que é muito bom para a população”, afirma.

O diretor regional do banco Bradesco, Antônio Piovesan, fala sobre as vantagens desta ampliação. “Pra gente é uma satisfação muito grande, porque ela tem um aspecto bastante interessante e só foi possível graças ao Sr. José Manuel, que nos deu a liberdade de abrir a porta pra rua e com isso a gente ganha vantagem competitiva. Nós abrimos de segunda a segunda, juntamente com ele (supermercado) no aspecto de equipamento e de segunda a sexta a gente cumpre um horário dentro do estabelecido pelo Banco Central para a modalidade, que é das 8h às 20h, com funcionário dentro da agência, que faz qualquer tipo de operação, igualmente a qualquer outra agência do banco”, finaliza.