ATROPELAMENTO NA FERNÃO DIAS

Na manhã desta sexta-feira, 30 de junho, por volta das 06h30, houve um atropelamento no km 44 Norte da Fernão Dias, com duas vítimas fatais, funcionárias do Frango Assado, que fica na Rodovia, na altura do município de Atibaia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista atropelante fugiu sem prestar socorro. A Polícia realizou ronda nas imediações,porém não conseguiu localizar o infrator.

De acordo com a PRF, quando os Policiais chegaram no local do acidente, a viatura de resgate da Autopista Fernão Dias já estava realizando as manobras de praxe para tentar a reanimação da vítima, uma mulher de 44 anos, sendo que a outra vítima, de 30 anos, já havia falecido antes da chegada da equipe de socorro. 

Um encarregado de balcão na empresa “Frango Assado” foi quem informou que as vítimas trabalhavam naquela empresa. Ele disse ter recebido informações de que o veículo envolvido no acidente seria um GM Corsa,de cor preta, de placas não anotadas. Algumas peças de um veículo preto e o símbolo da GM foram encontradas no local, inclusive pela polícia científica que também esteve presente.

A empresa funerária Flamil de Atibaia, que foi requisitada pela Polícia Civil para recolher os corpos após o trabalho da polícia científica, esteve no local e realizou o trabalho levando os corpos ao IML de Bragança Paulista.  A ocorrência foi apresentada na delegacia de polícia civil de Atibaia.