Bruno Mars: novas datas da “24K Magic World Tour” são anunciadas em São Paulo e no Rio de Janeiro

Devido à enorme procura por ingressos, que se esgotaram uma semana após serem colocados à venda, tanto no Rio de Janeiro como em São Paulo,  Bruno Mars  confirmou mais duas datas nas duas cidades:  no Rio de Janeiro, também na Praça da Apoteose, em 19 de novembro e em São Paulo, no mesmo Estádio do Morumbi, em 23 de novembro. Os novos shows são mais uma chance para os que  não conseguiram comprar ingressos para as apresentações esgotadas em 18 de novembro, no Rio de Janeiro, e em 22 de novembro, em São Paulo.

24K Magic World Tour comemora o aclamado novo álbum de Mars, 24K Magic, com sucessos como “24K Magic”, “Perm” e novo single “That’s What I Like” .  Aclamando Mars  como “um dos maiores showmen da música pop atual”, o Evening Standard elogia o show “desde a impecável produção de palco, inspirada nos anos 90, equipada com pirotecnias, até sua irrepreensível coreografia executada em perfeita formação com seu grupo de dança, The Hooligans. “

Os shows adicionados no Brasil também contarão com os mesmos convidados especiais, a banda DNCE, cujo sucesso “Cake By The Ocean” já possui triplo certificado de platina, entrou no top 10 do Billboard Hot 100 e virou um sucesso no Top 40, tornando-se uma das canções mais tocadas do ano. A DNCE é formada pelo vocalista Joe Jonas, o baixista e tecladista Cole Whittle, o guitarrista JinJoo e o baterista Jack Lawless.

A pré-venda para os clientes com cartão Ourocard do Banco do Brasil estará disponível a partir de 31 de maio às 00h:01, em São Paulo, e às 10h00, no Rio de Janeiro, até dia 2 de junho. O público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 3 de junho às 00:01 da manhã em São Paulo e às 10 da manhã no Rio de Janeiro, sempre em livepass e pontos de venda oficiais.

Produzidos internacionalmente pela Live Nation, as datas no Brasil são promovidas em conjunto com a MOVE CONCERTS, como parte da Concert Series Live Music Rocks, patrocinada pelo Banco do Brasil e Budweiser.
Informações sobre venda de ingressos:
Rio de Janeiro – 19 de novembro
Pré-venda Banco do Brasil para clientes com cartão Ourocard:
De 31 de maio, 10h00

Venda para público em geral:
03 de junho, 10h00
São Paulo – 23 de novembro
Pré-venda Banco do Brasil para clientes com cartão Ourocard:
De 31 de maio, 00h01 (de terça-feira para quarta-feira)
Venda para público em geral:
03 de junho, 00h01 ( de sexta-feira para sábado)