Câmara Municipal recebe exposição "Tempos Dourados"

O Espaço Cultural Luiz Gualberto (saguão) da Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista recebe a exposição Tempos Dourados. Ao todo estão expostas 12 telas do artista plástico bragantino Moraes, famoso por misturar sua paixão pelo automobilismo com a arte.

A exposição faz uma leitura da história automobilística através dos anos, retratando carros desde 1925 até os anos 70. Segundo Moraes, o quadro de maior destaque neste ano é o Chevrolet  modelo 1951, que possui como plano de fundo a fachada da Escola Municipal Dr. Jorge Tibiriçá.

As obras foram feitas em óleo sobre tela e o estilo das pinturas se mistura entre o clássico, impressionismo, realismo e contemporâneo. Moraes já expôs na Câmara anteriormente, além de outras mostras no Museu Oswaldo Russomano, Museu do Telefone e também no Memorial da América Latina, em São Paulo.

A exposição segue até 5 de outubro, no prédio da Câmara, que fica na Praça Hafiz Abi Chedid, 125, no Jardim América. Visitas podem ser feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. A entrada é gratuita