Caminhão provoca queda de poste e a substituição será feita no domingo, com falta de energia aos moradores da região

Na noite desta quarta-feira (2), por volta das 20h, um caminhão baú ao trafegar pela Rua João Franco arrastou os cabos da empresa de telecomunicações causando a queda de postes, interrompendo o fornecimento de energia para clientes da localidade.

A Energisa Sul-Sudeste informou que técnicos da empresa isolaram a rede local e os clientes estão sendo alimentados por outros circuitos elétricos.

Como essa é uma alternativa provisória, a empresa programou para o próximo domingo, 6 de agosto, a substituição dos dois postes que foram danificados. Para efetuar essa manutenção corretiva será necessário interromper o fornecimento de energia elétrica para a Rua João Franco – da altura da Padaria Alterosa até a Rua Ayrton G. Froes - e Vila São Cristóvão, das 9h às 13h.

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, o religamentos poderá ser antecipado. Por medida de segurança considere as instalações elétricas energizadas. Em caso de dúvidas ligue para o Centro de Atendimento ao cliente - telefone 0800 70 10 326 - a ligação é gratuita.