Campanha do agasalho começa em Bragança Paulista

Começou em Bragança Paulista a campanha do agasalho 2017.A ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social(Semads).

A data foi definida em reunião realizada nesta quinta-feira, 08, que contou com a participação do Vice-Prefeito Amauri Sodré,representando o prefeito Jesus Chedid, vereadores (Paulo Mário, Beth Chedid e Rita Leme) a presidente do conselho do idoso, Helena Barrese, a presidente do conselho municipal da pessoa com deficiência, Zizelda Amorim Lins Antunes e representantes das entidades beneficentes.

A campanha do agasalho é uma atividade anual que visa arrecadar vestimentas, cobertores e afins, em boas condições para doar à entidades e pessoas em situação de rua.

Na edição deste ano a distribuição das doações será feita semanalmente. Agentes da Semads irão contabilizar, recolher os materiais doados, separá-los e no final da semana distribuí-los e contemplar entidades beneficentes cadastradas junto a Semads.

A coleta será realizada no período de 8 a 30 de junho equem puder colaborar com a campanha do agasalho, os postos de coleta estarão naCâmara Municipal, Diretoria de Ensino, na Escola Santo Agostinho, Fesb, MercadoMunicipal, Prefeitura, Poupa Tempo, Rodoterminal, Tiro de Guerra, Upa BomJesus, Universidade São Francisco, assim como nas Secretarias Municipais deCultura, Educação, Serviços; Juventude, Esportes e Lazer (Semjel). Segundoinformações da assessoria, outros postos de arrecadação poderão surgir durantea campanha.