Central Agiliza abrirá neste sábado para atendimento ao programa Refis e IPTU Complementar

Neste sábado, 30 de setembro, a Central Agiliza estará aberta das 9h às 13h, para atendimento aos interessados no Programa de Recuperação Fiscal (Refis) e também aos notificados para pagamento do IPTU Complementar.

O Refis tem como objetivo propiciar ao contribuinte em atraso a possibilidade de regularizar suas dívidas com descontos de juros e multas de até 90% e de parcelamentos que podem chegar a 24 meses, em IPTU, ISS, ITBI, multas e outros créditos tributários e não tributários em razão de fatos geradores ocorridos até 31 de dezembro de 2016.

A primeira fase do Programa, que oferece 90% de desconto nas multas e juros vai até o dia 11 de outubro, no entanto, o Refis se estenderá até o dia 15 de dezembro com descontos menores. Os recursos obtidos com o programa REFIS serão destinados em 25% para Educação, 15% para Saúde e o restante para as demais áreas prioritárias da cidade.

Ainda no sábado, das 9h às 13h, os interessados também poderão se dirigir à Central de Atendimento Agiliza e procurar os guichês específicos para atendimento aos proprietários de imóveis que foram notificados a recolher uma diferença no IPTU- Imposto Predial Territorial Urbano 2017 após a conclusão do georreferenciamento no município.