Circo gratuito chega em Bragança

O projeto "The Black Circus", com sessões totalmente gratuitas, ficará na cidade de Bragança de 6 de outubro a 7 de novembro, na Passarela Chico Zamper, ao lado da Concha Acústica. Com estreia nesta sexta-feira, 6, às 20h30, o espetáculo conta com 10 sessões por semana, de terça a sexta-feira as sessões são às 20h30 e aos finais de semana às 16h, 18h e 20h30.

A atração é totalmente gratuita e não há necessidade de retirada de ingressos, porém, a entrada será por ordem de chegada, pois o circo tem capacidade para 2 mil pessoas. A Administração Municipal e os organizadores pedem a colaboração voluntária na doação de brinquedos, que serão distribuídos no Natal de Bragança 2017.

The Black Circus é uma companhia criada por dois irmãos apaixonados por circos há quase dois anos, na cidade de Jacareí. Neste grupo, residem famílias apaixonadas pelo que fazem, tendo um único objetivo que é encantar e divertir o público, por meio de eventos voluntários e sociais com arte e cultura circense.

O espetáculo conta com diversas atrações entre elas palhaços, homem bala, táxi maluco, malabarismo e shows infantis dos Minions, Frozen, Galinha Pintadinha, Peppa Pig, Mickey e Minnie, além de A Bela e a Fera.