Energisa Sul-Sudeste oferece condições especiais de parcelamentos de débitos para seus clientes

Clientes faturados em baixa tensão, das classes Residencial, Industrial, Comercial e Rural da Energisa Sul-Sudeste, nos estados do Sul de Minas Gerais, Paraná e São Paulo, com faturas vencidas há mais de 30 dias podem dirigir-se às agências de atendimento ou entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente para negociar seus débitos com condições especiais de parcelamento. Essas condições especiais estarão em vigor até o dia 31 dezembro de 2017.

"Neste período, o cliente que eventualmente esteja inadimplente terá uma grande oportunidade para regularizar seus débitos. Esta oportunidade única é válida por tempo determinado e o cliente também pode fazê-lo sem sair da sua casa. A negociação garante a exclusão do nome do devedor da lista dos órgãos de proteção ao crédito, evita protesto e a suspensão do fornecimento de energia", considera Dalessandro Luis Mafei, gerente de Serviços Comerciais da Energisa Sul-Sudeste.

As condições de parcelamento oferecidas pela empresa são:
*Pagamento à vista para contas em atraso há mais de 60 dias: isenção de juros, multa e correção monetária.
*Pagamento parcelado em três vezes, com primeira parcela à vista: isenção de juros, da correção, e juros de financiamento com pagamento de multa de 2%.
*Pagamento parcelado em seis vezes, com primeira parcela à vista: sem isenção de juros, multa ou correção até a data da negociação, com juros de financiamento reduzido, sendo de 0,5% ao mês.
*E durante esse período também será possível parcelar as contas em atraso em até 12 vezes, dependendo do valor do débito, porém sem descontos.

Podem ser parcelados débitos de unidades consumidoras ligadas ou desligadas, e somente o titular da conta de luz pode fazer esta negociação. É preciso ter em mãos os documentos pessoais, CPF e RG.
A agência da Energisa Sul-Sudeste na cidade de Bragança fica na Travessa Marcos Miguel Rodrigues, 476, Taboão. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone 0800 701 0326 (ligação gratuita).