Estão abertas as inscrições para a palestra com o tema "Combate ao Bullying"

Estão abertas as inscrições para a palestra gratuita sobre a temática de "Combate ao Bullying" a todos os servidores da SME e comunidade interessada em participar dessa importante ação de conscientização acerca do tema.

 

Essa palestra acontecerá na próxima quinta-feira, 5 de abril, das 18h30 às 22h, no Núcleo de Apoio ao Professor e Aluno – NAPA e contará com a seguinte programação: Abertura com intervenção teatral sobre o bullying, Palestra Foco Jurídico e Comportamental e Roda de Conversa.

 

O objetivo dessa instrução é de sensibilizar e ampliar o olhar para o outro, capacitando o profissional para a correta interpretação do assunto, pois isso permitirá que ele tenha condição de diagnosticar o problema, implementar e disseminar campanhas de educação e conscientização no seu ambiente de trabalho e na sociedade.

 

Os interessados poderão realizar a sua inscrição através do Portal da Prefeitura, no endereço eletrônico: braganca.sp.gov.br/inscricaosme, as vagas são limitadas. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Professora Telma Freitas na SME, pelo telefone 4034-7211.

 

Os palestrantes dessa formação serão Eduardo Toledo, administrador de empresas, ator teatral, pós-graduando em psicopedagogia, proprietário da Bliss Consultoria e sócio do site www.combateaobullying.com; e Gabriela Montagnana, advogada titular, professora da Faculdade de Extrema (FAEX), especialista em direitos difusos e coletivos na Escola Superior do Ministério Público do Estado de São Paulo, Especialización en Derecho Constitucional, Derechos Fundamentales – Universidad de Salamanca 2013, Especialista em Ciências Criminais Universidade – Católica Dom Bosco.