Famílias que instalam kit gratuito da TV digital podem concorrer a sorteios de R$ 2 mil

As famílias de 19 cidades do Vale do Paraíba inscritas em programas sociais do Governo Federal que estão recebendo kits gratuitos da Seja Digital, entidade não governamental e sem fins lucrativos responsável pela migração do sinal de TV no Brasil, podem concorrer a sorteios de R$ 2 mil. Para participar, as famílias beneficiárias devem, primeiro, verificar se têm direito ao kit distribuído pela Seja Digital, ligando gratuitamente para 147 ou acessando o site sejadigital.com.br/kit e, em caso afirmativo, realizar o agendamento, escolhendo a melhor data, horário e local para retirar os equipamentos.

Com o kit em mãos, basta seguir as instruções para instalar o conversor e a antena digital. No final do processo de instalação aparece um código na tela da TV, que deve ser cadastrado no site sejadigital.com.br/concorra ou no telefone 147 (ligação gratuita). Informando o código, o beneficiário já estará participando do sorteio e concorrendo aos prêmios.

Os sorteios serão realizados quinzenalmente até o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no dia 29 de novembro, nas cidades de Aparecida, Atibaia, Bragança Paulista, Caçapava, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Canas, Cruzeiro, Guaratinguetá, Igaratá, Jacareí, Lorena, Pindamonhangaba, Piquete, Potim, Roseira, São José dos Campos, Taubaté e Tremembé.