Fut-Encontro debate a arte do futebol brasileiro

Ginga,drible, arte de ludibriar o adversário. Pedalada, caneta, chapéu, carretilha e até elástico. Pura arte. O futebol brasileiro tem no DNA muito daquilo que é praticado no famoso futebol de rua, irresponsável e lúdico. 

Muitas pessoas creem que o nível técnico dos nossos jogadores caiu nos últimos anos.Muito disso porque os jovens não têm mais os mesmos espaços, liberdade e segurança de outros tempos. Realidade ou saudosismo?  Falta menos celular e mais pé descalço no asfalto ou no terrão? Talvez, sim.

Pensando nisso, a segunda edição do Fut-Encontro no Bragança Garden Shopping vai debater o tema "Ainda jogamos futebol na rua?", com três convidados especiais: Ademir da Guia, ídolo e maior jogador da história do Palmeiras;Macedo, ex-atacante de São Paulo e Santos; e o comentarista esportivo, Sergio Loredo que já esteve na cobertura das Copas do Mundo, Alemanha (2006), África do Sul (2010) e Brasil (2014), com passagens pela Rádio Bandeirantes, Sportv, Portal Terra e ESPN Brasil.

A bola rola no bate-papo a partir das 19h dessa quinta-feira (15). O bate-papo é gratuito e aberto ao público. Livre para todas as idades.

Sobre o Fut-Encontro

Desde 2012, o projeto debate variados temas relacionados ao esporte - dentro e fora do campo de jogo. A proposta consiste em oferecer novas experiências ao público e promover a discussão, sempre com a presença de atletas e ex-atletas,jornalistas, músicos e demais personalidades ligadas ao esporte.

Serviço

Debate“Ainda jogamos futebol na rua?”

Bragança Garden Shopping

Quinta-feira(15), das 19h às 20h30

Atividade gratuita