IFSP abre processo seletivo para cursos gratuitos

A partir desta sexta-feira, 30 de junho até às 16h da próxima sexta, 7 de julho, estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas remanescentes do Ensino Superior, oferecidos pelo Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal, para início no 2º semestre de 2017.

As vagas remanescentes são aquelas disponíveis após as matrículas, da chamada regular e da lista de espera, do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Para este processo, há 9 vagas para o curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e 29 vagas para o curso de Licenciatura em Matemática. Os cursos são isentos de mensalidades e outras taxas. Podem concorrer às vagas os candidatos que tenham concluído o Ensino Médio, em instituições públicas ou privadas, ou que possuam certificado equivalente ao Ensino Médio.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponibilizado no endereço eletrônico: https://goo.gl/forms/IdYnXP08Da7FmeyT2.

A prova será realizada no dia 08 de julho, às 9h, no Câmpus Bragança Paulista, localizado à Av. Francisco Samuel Lucchesi Filho, nº 770, Penha - Bragança Paulista. Cabe ao candidato a consulta ao edital e demais documentos com as informações deste processo seletivo, assim como o acompanhamento dos resultados e convocações que serão publicadas nesta página.

Mais informações sobre as vagas, cotas e o processo seletivo, acesse o edital disponível em:  http://bra.ifsp.edu.br/documentos/category/115-2017?download=925:edital-n-31-de-29-de-junho-de-2017.