João e Maria Boliche e Bar chega ao Bragança Garden Shopping

Rafa Barbosa

Na noite desta segunda-feira, 4 de setembro, ocorreu a pré-inauguração do João e Maria Boliche e Bar em que foi apresentada a estrutura que deve trazer entretenimento e diversão para a população de Bragança e região no Bragança Garden Shopping. A inauguração ao público será no feriado e os donos prometem benefícios neste mês de setembro.

Durante seu pronunciamento, o superintendente do Bragança Garden Shopping, Diogo Linhares agradeceu a parceria e desejou sucesso aos empresários. “Estou muito feliz. O Geraldo falou muito bem, ele se apaixona pela coisas, é um visionário. No começo eu falei ‘desce um pouquinho, vamos voltar para a realidade’, mas a casa está aí, eu não tenho dúvidas do sucesso e espero que todos venham prestigiar. Agora é só sucesso, parabéns”, afirma.

Waldir Bove, um dos sócios do empreendimento, conta como o projeto começou a ser estruturado. “A priori surgiu um convite ao nosso sócio Geraldo para entrar aqui no empreendimento, com pessoas de uma outra operação e de última hora eles acabaram não podendo ficar e então unimos parceiros. Somos todos da área industrial, nenhum de nós é da área de entretenimento, mas resolvemos apoiar o Geraldo, apoiar a ideia, o talento dele para prospectar isso e graças à Deus deu tudo certo”, conta.

Empresários e autoridades estiveram presentes, entre eles o advogado Gustavo Sartori, que destaca a importância do espaço para a população de Bragança e região. “Eu acho que é muito importante para a nossa cidade esse empreendimento tão grande, que foi feito por empresários que acreditaram, gerando mais de 30 empregos. Quem ganha com isso é a nossa cidade. O gestor público precisa olhar atentamente à questão do emprego, da geração de renda para os munícipes e fomentar ainda mais, com incentivos e parcerias, a vinda de empresários para a cidade”, reforça.

O vereador Basílio Zecchini também comentou a estrutura do espaço e destacou a geração de empregos diretos e indiretos que foram gerados. “A gente está muito feliz com essa inauguração. Bragança merece. É um investimento legal e está com uma estrutura sensacional. Houve um número grande de empregos diretos e também indiretos, o que é bom para a economia da cidade e para o cidadão bragantino. Tem tudo para dar certo”, diz.

Geraldo Salles, o empresário responsável pelo boliche conta um pouco sobre a estrutura. “Temos 33 colaboradores, um bar muito legal com um cardápio que foi elaborado com referências de fora do país. Eu acho que vocês vão provar e se apaixonar, não só pelo João e Maria, mas pelas 10 pistas, além da área de games para as crianças, área de bilhar, música ao vivo a partir das 22h até às 2h toda quinta, sexta e sábado em um ambiente muito agradável, em que várias tribos podem se encontrar e se divertir. Essa é a nossa ideia”, ressalta.

A inauguração ao público será na próxima quinta-feira, feriado de 7 de setembro, às 11h. Os primeiros a chegar ganharão um presente e quem realizar a jogada João e Maria também, que é quando sobra um pino atrás do outro. “Dia 7, às 11h, os primeiros 50 vão ganhar uma camiseta e no mês de setembro quem fizer o João e Maria ganha um chopp grátis”, conta Salles.