John Mayer traz turnê para o Brasil em outubro

Com informações de Midiorama

O cantor e compositor John Mayer, vencedor de 7 Grammy Awards®, traz sua turnê The Search for Everything World Tour para o Brasil em outubro! Essa é a primeira turnê solo do cantor desde 2014 e passará pelas arenas européias e norte-americanas antes de vir à América do Sul. Todos os shows da turnê serão compostos de canções solo acústicas, com o John Mayer Trio e com a banda completa.

JohnMayer desembarca no Brasil em outubro para shows em São Paulo, no Allianz Parque, dia 18, em Belo Horizonte, na Esplanada do Mineirão, no dia 20, em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminsky, no dia 22, em Porto Alegre, no Anfiteatro Beira Rio, dia 24, e no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, em 27 de outubro.

Os shows no Brasil fazem parte do Concert Series Live Music Rocks, com realização da Move Concerts. A turnê brasileira conta com o patrocínio do Banco do Brasile da Budweiser e tem como fornecedor oficial o Hospital Sancta Maggiore.  Os ingressos serão vendidos no site www.livepass.com.br.

John Mayer

The Search for Everything World Tour é a terceira grande turnê mundial de John Mayer depois do lançamento do álbum homônimo no início deste ano, seu sétimo álbum de estúdio, iniciada em 31 de março em Albany, Estados Unidos.  Ao chegar ao Brasil em outubro, Mayer terá se apresentado em mais de 55 arenas e anfiteatros na América do Norte e Europa.

Mayer começou sua carreira tocando rock, principalmente acústico, mas, aos poucos,começou uma transição para o blues em 2005, colaborando com artistas de renome como B.B. King, Buddy Guy e Eric Clapton, e acabou por formar o John Mayer Trio. Conheça melhor o artista acesse: http://johnmayer.com/