Muay Thai invade o Bragança Garden Shopping

Andar pelo Bragança Garden Shopping nessa sexta-feira (21) terá uma emoção diferente, quem estiver pelo mall poderá conferir de perto o clima de
competição que acontece por trás de uma arte marcial de cerca dois mil anos. O Garden receberá neste dia, a partir das 18h, mais de 60 atletas de Muay Thai para uma pesagem coletiva, a fim de verificar a saúde para o grande confronto final, o Muay Thai Fight Pro 3, uma competição nacional com atletas de alto nível.

Entre os atletas escalados estão Diego “Gaúcho” Silva, da categoria 81kg e Anderson Buzika, da categoria 70kg, ambos de Bragança Paulista e os melhores de suas respectivas categorias da América Latina. Além da presença de Tiago Porto, da categoria 66Kg e Felipe Suekuni, da categoria 62Kg. 

Depois desta etapa, estes principais atletas estarão disponíveis para a coletiva de imprensa, que acontecerá no segundo piso do shopping, em frente à loja 4Ever Suplementos.

Luta tem grande expectativa

Para os admiradores desta arte marcial, os 32 embates do Muay Thai Fight Pro 3 acontecerão, neste sábado (22), no Ginásio Doutor Lourenço Quilici, a partir das 20h.

 

Serviço:
Pesagem e Coletiva Muay Thai Fight Pro 3 – Bragança Garden Shopping.
Data: Sexta-feira (21).
Horário: a partir das 18h.
Local: Piso 2 -Em frente à loja 4Ever Suplementos.