Musical gratuito será apresentado no Napa na nesta sexta

Rafa Barbosa

Nesta sexta-feira, 26 de janeiro, às 20h, o NAPA - Núcleo de Apoio ao Professor recebe o musical Brincando com a Broadway - Aos Cantos e Encantos dos Musicais. O espetáculo relembra os maiores sucessos da Broadway, canções especiais de Carmem Miranda e sucessos cantados ao vivo – incluídos na peça a pedido do público – como 'Let it Go', do filme "Frozen".

Biah Carfig, atriz, cantora, produtora e escritora dos projetos em que atua, conta o que a plateia pode esperar. “O público pode esperar para dar muitas risadas e se emocionar bastante com as lindas canções e as vozes incríveis dos grandes artistas que estão nesse projeto. O objetivo do espetáculo é passar uma mensagem positiva, uma mensagem de alegria e fazer o público voltar para casa comentando de uma maneira bacana e muito mais feliz do que entrou”, conta.

Sua personagem promete encantar e divertir o público e Biah acredita que o riso está garantido. “Eu faço nesse musical uma personagem muito bacana. Ela é sempre surpreendente, porque dependendo do público é de um jeito ou de outro.  Ela é uma personagem livre, pronta para divertir as pessoas”, reforça.

A peça narra a história de Zirabér – uma migrante do interior de Minas Gerais que segue para São Paulo em busca de trabalho, na intenção de juntar dinheiro e casar-se com seu noivo. Na capital, Zirabér consegue emprego em um teatro. Enquanto faxina e transita como camareira de atrizes famosas, revela o sonho de ser cantora e relata seus casos de forma cômica, devaneando sobre seu futuro.

O espetáculo, produzido pela D´color Produções Culturais, faz parte do projeto "Luz, Magia e Ação", viabilizado pela Lei Rouanet e será apresentado em 26 de janeiro, às 20h, no Napa, localizado na Rua São Bento, 643-691, na Vila Aparecida. A classificação é livre e a entrada gratuita. O vale-ingresso já pode ser retirado no site www.dcolor.art.br/ingressos

SERVIÇO:
Luz, Magia e Ação | Brincando com a Broadway - Aos Cantos e Encantos dos Musicais

Data: 26 de janeiro
Horário: 20h
Local: NAPA - Núcleo de Apoio ao Professor
Endereço: Rua São Bento, 643-691 - Aparecida, Bragança Paulista - SP
Classificação Livre
Entrada Gratuita
Mais informações: (19) 3256-4500 I contato@dcolor.art.br