Nova pista de skate e esportes radicais será inaugurada neste domingo

Rafa Barbosa

A pista de skate, localizada na Av. dos Imigrantes, altura da Passarela Chico Zamper e Concha Acústica, no bairro Matadouro, será inaugurada no próximo domingo, 20 de agosto, a partir das 10h. Sua construção, de mais de 500 m², no valor de R$596.008,27, foi viabilizada por meio de convênio com o Governo Federal e empenho dos vereadores Quique Brown e Padre Juzemildo. O local permitirá a prática de esportes radicais com o skate, bicicleta e patins.

Quique Brown, durante a 28ª Sessão Ordinária da Câmara, ocorrida nesta semana, explanou sobre seu trabalho nos últimos anos e ressaltou que a prefeitura não o procurou para tratar sobre o assunto. “Quem esteve aqui no último mandato sabe o quanto eu trabalhei em cima disso no meu primeiro ano, principalmente, quantas indicações eu fiz etc. Desde o começo deste ano nunca tive qualquer conversa com a prefeitura a respeito disso, nunca me ligaram, nunca tentaram ter qualquer tipo de conversação, o que de fato é muito triste”, conta.

O vereador reforçou ainda que o ideal seria a realização de uma parceria, o que não ocorreu. “Eu trabalhei em cima daquilo e de fato esse governo deveria ter dado mais atenção nesse sentido, ser humilde, e me entender como um parceiro”, finaliza.