Programação de férias do Entrando em Cena termina neste fim de semana

Janeiro já está chegando ao fim e com ele a programação de férias do Instituto Entrando em Cena. As últimas oficinas especiais acontecem nesta sexta, 26, sábado, 27 e domingo, 28 de janeiro, a partir das 14h, no Centro Cultural Geraldo Pereira.

Nesta sexta Kelly Cheretti apresenta a segunda aula da oficina de flexibilidade, desta vez trabalhando coluna, braços e ombros. O público alvo são estudantes de circo, dança, teatro e pessoas que tenham interesse em estudos sobre o corpo. Para participar é preciso ter mais de 13 anos e levar uma fita, podendo ser elástica ou não, para a prática.

No sábado, Mariana Duarte apresenta a oficina tecido marinho. Para participar só é preciso ter mais de 13 anos e não precisa ter experiência em circo. A aula será para aprender noções básicas e transições no aparelho.

No domingo, Chris Alcantara e o grupo Batuque de Okan comandam a oficina de coco, ritmo nordestino presente no repente e embolada. Logo em seguida ocorre uma celebração de cultura popular que encerrará a programação de férias.

Realização
Os projetos do Entrando em Cena fazem parte do Plano Anual de Atividades 2017 e 2018 do Instituto Entrando em Cena realizado por meio da Lei Rouanet, Lei Federal de Incentivo à Cultura, e do Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo - ProAC.