Sociedade Fraternidade realiza Festa Agostina nesta sexta-feira

Rafa Barbosa

Nesta sexta-feira, 25 de agosto, acontece a Festa Agostina da Escola de Samba Sociedade Fraternidade, com várias atrações para entreter toda a comunidade. A festa, além de um momento de confraternização também tem como objetivo arrecadar recursos para o Carnaval 2018.

Marcelo de Jesus, o presidente da escola, conta um pouco do que a população poderá participar. “Vai ter MPB, muita música boa, show de prêmios, muita coisa gostosa pra toda a comunidade da zona norte. Leve a família, as crianças, porque a festa é de vocês, como eu sempre falo”, afirma.

A festa também conta com a apresentação da Quadrilha Furacão e comidas típicas. Os shows serão com Marcão Skema, Zé Sandoneiro e com o grupo de forró Mato Seco. Marcelo aproveita para convidar a comunidade a fazer parte da escola, que no próximo ano desfila no grupo especial.

“Participe com a gente na escola de samba, a Sociedade Fraternidade é porta aberta para todos! Desfile, as fantasias são todas gratuitas e agora em 2018 estamos no grupo especial e a escola representa a zona norte aqui de Bragança. A gente quer fazer um carnaval pra zona norte, uma coisa bem forte e bem representada”, ressalta.

A Festa Agostina da Sociedade Fraternidade será nesta sexta-feira, 25 de agosto, a partir das 20h30, no Ceasinha, localizado à Avenida dos imigrantes s/n. A entrada gratuita.