Wedding Day 2017 ocorre no próximo domingo

Rafa Barbosa


Quem está noivo ou planejando o casamento terá uma oportunidade de conhecer vários fornecedores do mercado de casamento, no KA Business Hotel, no próximo domingo, 24 de setembro. A entrada é um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite, destinados à Associação Beneficente São Lucas e ao Serviço Assistencial de Acolhimento Institucional de Bragança Paulista (SAMA).

 

Marcia Fasano, assessora cerimonial especializada em casamentos e festas de debutantes e organizadora do evento explica seu objetivo. “Bragança tem muitos bons fornecedores na área de casamentos, mas tem poucos eventos onde eles conseguem se mostrar. Então a ideia é reunir alguns dos bons fornecedores para que as noivas e noivos possam aproveitar para conhecer e até fechar, praticamente, um casamento completo”, conta.

 

Serão mais de vinte fornecedores de Bragança e região, das áreas de assessoria, comidas, fotografia, vídeo, decoração, música e trajes. Além de especialistas em mini weddings, designer de joias, identidade visual e local para a recepção dos convidados.

 

Durante o Wedding Day, os participantes poderão degustar alguns itens e conhecer o que tem de novidade no mercado, como conta Márcia. “Terá degustação de vinho, drinks e o barista com os cafés; as mesas estarão montadas como no dia do casamento; terá um desfile com trajes de noivas, noivos, padrinhos e debutantes, às 17h; haverá ainda um sorteio do site iCasei e outros fornecedores também estarão com brindes e preços especiais”, destaca.

 

A assessora cerimonial também acredita que logo que a ideia de casar surgir já é importante procurar as tendências. “Pensou em casar, mesmo que ainda não tenha oficializado o noivado, eu acho que é legal passar para conhecer o que tem no mercado. Para organizar um casamento, eu sempre digo que um ano de antecedência é excelente”.

 

Para ficar por dentro dos preparativos, os interessados podem acessar o site oficial: icasei.com.br/weddingday2017

 

 

Serviço

 

Wedding Day 2017

Domingo, 24 de setembro, das 10h às 18h.

KA Business Hotel - Rua Renato de Oliveira, nº 80 - Jardim São José.

Entrada: um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite.